Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Já ganhei o dia! :D *

Andava eu em arrumações, organizações e limpezas, quando me deparo com um saquinho de uma perfumaria conhecida de todas nós gajas, mas a qual não me paga para fazer publicidade, com umas coisas lá dentro.

 

À partida pensei "isto deve ser tudo lixo mas deixa ver o que é". Bom hábito este. Encontrei dois colares e alguns pares de brincos feitos por mim, a minha gizeira (tipo lapiseira mas para colocar o giz, caso não saibam) que eu procurei que me fartei e jameis sonharia que estaria ali, e um envelope almofadado com algo lá dentro. Joguei a mão e encontro... um saquinho cheio de moedas!!! :D

 

Fiquei muito surpresa porque não tinha a mais pálida memória daquele dinheiro. É claro que tirei logo as moedinhas do saco e pus-me a contá-las... Sabem quanto dinheiro tinha?

 

5.60 €!!!!

 

Ganhei o dia ou não?!? :D Ainda bem que tenho o hábito de ver tudo antes de deitar fora por isso é que demoro séculos nas arrumações. Sabem tão bem encontrar dinheiro, nem que seja uma moedinha, dentro de um bolso da roupa, dentro de uma mala que não estamos a usar ou noutro sítio qualquer, não é? :)))

 

*ADENDA:
Então não é que fui toda lampeirinha, feliz e contente dar aulas e fico a saber que não tenho alunos porque a professora titular faltou?!? Foi assinar o livro de ponto e ir embora.
Quando estava a chegar à paragem do autocarro, passa o meu irmão de carro.. Guess what? Vim de boleia para casa!!! :D Não me caiu uma única gotinha de chuva em cima... até agora! :P

 

12 comentários

Comentar post